27
dezembro

Vereador Eraldo afirma que manterá candidatura pelo grupo Calabar em Taquaritinga


Eraldo Pedra Preta

Na tarde desta terça-feira (27) o blog do Ney Lima recebeu a visita do vereador reeleito por Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PTN). Na ocasião, o parlamentar rebateu as informações divulgadas de que, o atual presidente Geovani (PR) teria sido o nome escolhido pelo grupo na disputa da presidência da Câmara no próximo domingo (01º).

“Essa informação é uma inverdade, pois se ele estivesse fechado, seria com todos os sete vereadores da bancada, e não está, pois eu também sou candidato do grupo Calabar e manterei até o fim” – completou.

Eraldo relatou que o acordo feito há dois anos pelo atual presidente Geovani, estaria sendo descumprido e que segundo Eraldo, na época, Geovani teria acordado de que caso os dois fossem eleitos em 2016, o mesmo votaria em Eraldo para a presidência.

“Já conversamos, tivemos reunião, mas não houve consenso e muito menos o que foi prometido há dois anos, eu espero que Geovani cumpra a sua palavra” – destacou.

Ainda durante a entrevista, Eraldo destacou que o prefeito eleito Lero (PR) não estaria participando das discussões para a presidência e que em sua visão, o futuro prefeito estaria sinalizando apoio ao atual presidente, Geovani.

“Pelo meu ponto de vista, ele (Lero) não está nos dando aquele apoio e eu não esperava isso dele, pois rompi com Evilázio para aderir a Lero, ajudei no grupo e em nenhum momento ele sentou com a bancada depois das eleições, para que pudesse realmente ver a possibilidade de quem poderia ser o candidato, mas pelo que estou vendo é que ele está tendo esse apoio ao candidato a reeleição Geovani” – finalizou.

A eleição para a presidência da Câmara de Taquaritinga será no domingo (01/01) a partir das 16h, durante a posse dos novos vereadores e do prefeito e vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores