02
agosto

Vereador Emanuel Ramos abre seleção para assessor legislativo


Eleito o vereador mais jovem de Santa Cruz do Capibaribe, Emanuel Ramos (PSD) abriu na última segunda-feira (01) as inscrições para o processo seletivo direcionado à escolha de um assessor parlamentar.

Entre as atribuições do servidor, estão o auxílio ao vereador no processo Legislativo, criação de Projetos de Lei, requerimentos, ofícios e a execução de pautas fora do ambiente, como o projeto Vereador Presente.

O processo seletivo prioriza profissionais da área do Direito, bacharéis ou estudantes do 9º ou 10º período acadêmico. O salário bruto para o cargo é de R$ 2.200,00 + R$ 350,00 de verba indenizatória.

Os interessados devem enviar o seu currículo por e-mail, com o assunto Seleção Pública + nome do candidato, para vereadoremanuelramos@hotmail.com , até o dia 10 de agosto. As entrevistas presenciais irão acontecer no gabinete do parlamentar, na Câmara de vereadores da Capital das Confecções, na segunda quinzena de agosto.

Algumas dúvidas, como jornada de trabalho, serão esclarecidas durante a live realizada no perfil do vereador no Instagram (@emanuelramospe) na próxima sexta-feira (05), às 12h.

Conteúdo da assessoria

Um Comentário

  1. Preciso dessa vaga e tenho disponibilidade pra fazer o melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores