30
março

Unopar Santa Cruz realiza colação de grau e cerca de 145 alunos recebem seus diplomas


A Unopar Santa Cruz realizou a Colação de Grau 2018.2 no último final de semana. Ao todo, cerca de 145 alunos receberam seus diplomas após anos de muito esforço e dedicação. A colação foi realizada em duas cerimônias, sendo uma durante a tarde e outra à noite, no último sábado (23). O evento ocorreu no Rota do Mar Club e teve como mestre de cerimônia Márcia Arantes.

Na ocasião, os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, História, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia e Segurança Pública colaram grau e no ato da colação, já receberam seus diplomas.

Na formatura, a Família Gomes, composta por José Gomes Filho, Gabriela Marikinha Carneiro Gomes e Monnika Marikinha Caneiro Gomes foram homenageados. O pai e as duas filhas se formaram em Marketing. A busca pelo conhecimento inspirou a família a concretizar o sonho da graduação, tendo o pai como principal incentivador.

 

 

“Temos muito orgulho por estarmos formando as primeiras turmas de Marketing e Segurança Pública de Santa Cruz, isso é um marco para a nossa educação, pois estamos colocando no mercado profissionais qualificados que irão contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e região” – frisou a diretora acadêmica do Polo, Emanuella Aleixo.

A diretora administrativa Mirelly Tavares destacou a entrega dos diplomas no ato da colação de grau:

“Na Unopar temos uma equipe que não mede esforços para conseguir emitir estes diplomas em tempo recorde para entregarmos aos formandos nesse dia tão importante. Em outras instituições, esse processo pode demorar até dois anos” – disse ela

 

A Unopar Santa Cruz parabeniza todos os seus formandos e deseja sucesso aos novos profissionais.

 

 

Informações da Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores