27
junho

“Um sonho está conhecendo alguém que eu canto os versos e que me inspira desde pequeno”, diz João Gomes sobre Joãozinho Aboiador


Um dos fenômenos da música brasileira na atualidade, o cantor João Gomes se apresentou no São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite de domingo (26), e falou da sensação de participar do festejo pela primeira vez e não escondeu a emoção e a alegria de conhecer o poeta santa-cruzense Joãozinho Aboiador, um dos principais artistas da terra.

“É uma honra está por aqui (no São João da Moda)”, disse. […] Sobre Joãozinho Aboiador, o artista ressaltou: “Um sonho de conhecer alguém que conheço desde a infância, que eu canto os versos que me inspiraram muito desde pequeno. Acho que uma das primeiras canções de vaquejada que aprendi a cantar”.  

O poeta Joãozinho Aboiador fez uma participação especial durante o show de João Gomes.

Portões fechados

Os portões que dão acesso ao Pátio da Moda foram fechados devido ao grande público que esteve presente no dia 26. O penúltimo dia do evento era um dos mais aguardados por contar, além do show de João Gomes, com a apresentação de Nattanzinho, o segundo a subir ao palco na noite, e foi neste momento em que os portões precisaram ser fechados.

Ainda no domingo, se apresentaram no palco principal o cantor Geraldinho Lins, Nanara Bello, Dj Deb Lima. O encerramento do São João da Moda 2022 acontece nesta terça-feira (28), com os shows de Leidinha Santos, Felipe Amorim e Xand Avião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores