19
setembro

TRT-PE realiza audiência pública em Santa Cruz do Capibaribe


Desembargador Paulo Alcântara explica a Lei de Aprendizagem.

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou na quarta-feira (18), audiência pública abordando o tema “Um Mundo sem Trabalho Infantil”, na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, com a presença dos gestores regionais do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, desembargador Paulo Alcantara e juíza Andréa Keust.

Na audiência, conduzida pelo presidente da casa legislativa, vereador José Augusto Maia Júnior, parlamentares, secretários municipais e representantes de instituições discutiram os efeitos do trabalho precoce, incentivos para a educação de crianças e para a aprendizagem de jovens da cidade. O evento contou com palestra do desembargador Paulo Alcântara e exibição de vídeos sobre Trabalho Infantil e Lei de Aprendizagem.

Após a sessão, os gestores fizeram a abertura oficial da exposição itinerante “Um Mundo sem Trabalho Infantil”, no hall da Câmara e que também ficará na praça Jorge Luiz Mendes (Rua Bento Morais Junior, Santa Filomena), até sexta-feira (20), das 8h às 17. A exposição é composta do painel “A linha do tempo do trabalho infantil”, além de outros 15 banners.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores