16
julho
Três pessoas da mesma família morrem afogadas em açude na zona rural de Caruaru
Na manhã do último sábado (13), três pessoas da mesma família morreram afogadas no Rio Ipojuca, localizado no Sítio Posses, no trecho entre os municípios de Caruaru e São Caetano.
Robervânio Manoel dos Santos, de 49 anos, a entenda dele, Amanda Alves Silva, de 37 anos, e o filho dela, Lázaro Caíque Alves da Silva, de 6, foram pescar na localidade e, após tentarem atravessar o rio, morreram afogados.
De acordo com os familiares, as três vítimas saíram de casa no sábado, mas não retornaram para a residência. No domingo (14), foram iniciadas as buscas na localidade. No entanto, na manhã de segunda-feira (15), através do trabalho de equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários, os corpos de Robervânio e Lázaro Caíque foram encontrados abraçados. O corpo da terceira vítima ainda não foi encontrado.
Ainda segundo os familiares, Robervânio era acostumado a pescar no rio. Os corpos do homem e da criança foram encaminhados para o IML de Caruaru. As buscas para tentar localizar o corpo da mulher continua.