17
setembro

Tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel iniciará na próxima segunda (20)


A paróquia definirá nos próximos dias, como será realizada a procissão no dia da festa

.

Terá início a partir da próxima segunda-feira (20), a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, com a parte religiosa que este ano tem como tema: “Fé, consolo e esperança dos Aflitos”.

A abertura acontecerá a partir das 19h, com uma procissão e hasteamento dos pavilhões com as bandeiras dos padroeiros em frente à Igreja Matriz, onde em seguida haverá a celebração da santa missa que será presidida pelo padre Zenilson Tibúrcio da Silva.

Diariamente, a programação contará com as presenças de noiteiros e participações de comunidades, além dos cantos litúrgicos e a animação de quermesse que ficará com a participação da Banda Musical Novo Século, em toda a programação.

As celebrações ficarão também por conta de párocos das cidades de Brejo da Madre de Deus, Agrestina, Gravatá, Recife, além de Santa Cruz do Capibaribe, e do bispo Dom José Ruy Gonçalves da Diocese de Caruaru, que coordena todas as paróquias da região.

No dia da festa, 29 de setembro, a programação terá início a partir das 6h com a alvorada festiva, seguida de repique dos sinos. Vale destacar que a paróquia definirá nos próximos dias se a procissão com as imagens do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel será a pé ou motorizada.

PROGRAMAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores