04
outubro

Tradicional corte do bolo marca aniversário de 13 anos do Moda Center


O Moda Center Santa Cruz comemora 13 anos de funcionamento nesta próxima segunda-feira (07). E para celebrar a data mais do que especial, será realizado o tradicional corte do bolo. O evento é realizado desde 2014 e acontece a partir das 17h, entre os setores Azul e Laranja, onde terá a participação de diretores, colaboradores e do síndico do parque, José Gomes Filho, além de clientes e condôminos.

Inaugurado em 7 de outubro de 2006, o Moda Center Santa Cruz é o principal centro atacadista de confecções do país. Atualmente, abriga mais de 10 mil pontos comerciais (divididos entre boxes e lojas), maioria destes pertencentes a marcas do Polo de Confecções de Pernambuco.

Graças à alta qualidade dos artigos de moda e vestuário, comercializados com preços mais do que competitivos, atrai clientes de todos os estados brasileiros. A movimentação chega a 150 mil pessoas durante as feiras de alta temporada.

A produção de 54 municípios pernambucanos e da Paraíba é comercializada no Moda Center Santa Cruz que contribui, junto com as demais cidades do Polo de Confecções, na geração de 150 mil empregos, no faturamento anual bruto superior a R$ 1 bilhão e em grande parte da comercialização de 800 milhões de peças por ano, de acordo com estudo publicado pelo Sebrae e Governo de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores