30
abril
“Tive que segurar para comprar feijão” – diz Bidinga em relação a sobra de dinheiro de trabalho musical devido à incerteza da Covid-19
O sanfoneiro santa-cruzense, Bidinga do Acordeon, participou na noite desta quinta-feira (29) do Programa Independente, veiculado pelo Santa Cruz Online. O artista falou sobre as dificuldades enfrentadas pela classe musical devido a pandemia da covid-19, em que festividades tradicionais do Nordeste, como o São João, foram canceladas.
Bidinga revelou que no início do ano passado, antes da pandemia, teria produzido um novo CD de trabalho, porém ele afirmou que com o valor que restou dos patrocínios após a gravação do projeto, teve que “segurar” para não faltar comida em casa.
“Após oito dias que cheguei para divulgar, do dinheiro que gastei com o trabalho, sobrou um pouco e eu disse: “vou gastar na mídia, até porque precisamos”. Então começou o fecha ou não fecha, e aquele pouquinho de dinheiro que sobrou, acho que os patrocinadores vão ouvir o que tenho a dizer e não tem como negar, tive que segurar para comprar feijão, pois não sabia como iria ser no dia a dia” – completou.