20
dezembro

Terceiro envolvido em participação na morte de mulher em Vertentes é preso pela polícia



Um terceiro envolvido na morte de Rosilda Alves de Mendonça (52 anos), foi preso na tarde da terça-feira (19) na cidade de Vertentes. A vítima foi assassinada e teve o seu corpo carbonizado e colocado dentro de uma fossa no Sítio Serra da Cachoeira, zona rural daquele município.


O corpo da mulher foi encontrado na terça-feira (12), enquanto que na quinta-feira (14) a polícia conseguiu localizar um casal acusado de ter praticado o crime de morte. A justificativa do casal é que a vítima estaria repassando informações á polícia da prática de tráfico de drogas promovida pelo casal na localidade.



Após a prisão do casal, a equipe de investigação descobriu a participação de um terceiro envolvido, e que este teria ajudado na ocultação do cadáver da vítima. Segundo o policial Marcelo Malhas, o terceiro acusado é ex-presidiário e estaria em liberdade desde abril deste ano.


“Quando ele chegou na residência, a Rosilda já estava sem vida e ajudou na ocultação do corpo. Quebraram a fossa, levantaram a tampa e colocaram o corpo dela dentro e depois puseram cimento para cobrir os rastros. Ele se trata de José Américo de Lima, conhecido como “Zé Graxa”, e é ex-presidiário” – disse Marcelo Malhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores