19
janeiro

“Temos que aguardar as definições que são muitas ainda em aberto” – diz Edson Vieira sobre candidatura para as eleições deste ano


O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou nesta quarta-feira (19) de entrevistas ao Programa Cidade Em Foco, pela Rede Pernambuco de Rádios e Cotidiano da Cidade, pela Rádio Filadélfia FM, onde ele falou sobre o cenário político para as eleições deste ano.

“Existe a possibilidade de sermos candidatos, tanto eu quanto Alessandra, ou para estadual ou federal, mas temos que aguardar as definições que são muitas ainda em aberto como a questão partidária, viabilidades de legendas, participação ou não da federação” – disse Vieira.

Questionado sobre os apoios de sua base eleitoral, Edson relatou que tem reforçado as articulações mantendo as bases já existentes e buscando a ampliação dos apoios.

“Temos amigos e parceiros não só no Agreste mas em várias regiões em Pernambuco, mais de oito prefeitos com mandato e outros ex-prefeitos, oposições e lideranças em mais nove cidades. Tudo isso fortalece e viabiliza ainda mais o nosso projeto político”.

Com relação ao cenário majoritário para a disputa do Governo de Pernambuco, Edson pregou a união entre Raquel Lyra e Miguel Coelho, além de citar a necessidade de outra candidatura para fortalecer as oposições tendo em vista uma disputa no segundo turno diante do candidato socialista.

“O ideal seria uma junção de Raquel Lyra e Miguel Coelho além de outra candidatura para que essa frente possa chegar ao segundo turno, aí seria uma nova eleição, tudo zerado e fortaleceria as oposições em Pernambuco”, disse Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores