A organização do Festival Café Cultural de Taquaritinga do Norte confirmou mais duas atrações que estarão na programação da 7ª edição do evento. Entre os nomes confirmados está o cantor Tarcísio do Acordeon, que se apresentará pela primeira vez no município.
Reconhecido como um dos principais artistas do forró e do piseiro, Tarcísio reúne em seu repertório sucessos como “Proteção de Tela”, “Chorei na Vaquejada” e “Coração de Vaqueiro”. O cantor será uma das atrações da abertura do evento, marcada para o dia 30 de julho.
Outra atração confirmada é o cantor Edson Gomes, considerado um dos principais nomes do reggae nacional. O artista é conhecido por músicas como “Criminalidade”, “Campo de Batalha” e “Na Sombra da Noite”, que marcaram diferentes gerações.
Anteriormente, a organização do festival já havia anunciado a banda Roupa Nova como a primeira atração da edição deste ano.
O Festival Café Cultural será realizado entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, no Centro de Taquaritinga do Norte.



