17
maio

Taquaritinga do Norte promoverá a 19ª edição da Cavalgada Ecológica no final de semana


No próximo domingo (22) acontecerá mais uma edição da Cavalgada Ecológica na cidade de Taquaritinga do Norte. Neste ano, o evento chega a sua 19ª edição, a Cavalgada Ecológica é uma realização do Governo Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico e já faz parte do calendário anual de eventos da cidade.

O percurso terá início no Campo do Jucá, onde será servido um café regional regado de muito forró entre os participantes. Seguindo o percurso, uma parada em frente a Matriz de Santo Amaro para a benção do Padre Pedro das Romarias. 

Em seguida, todos seguirão sentido a Compesa, passando pela Carteira de Jaca Sitio Estreito até chegar em Mateus Vieira, onde será servido o almoço regional com muita animação e forró. O percurso segue logo após, pelos sítios São Bento, São Miguel, Bairro Brasília até chegar ao Centro da cidade, onde todos poderão acompanhar os shows de Jerry Vaqueiro e Nico Batista. 

De acordo com a organização do evento, os kits que estão sendo vendidos a R$ 40,00 cada, são compostos por camisa e caneca. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores