12
março

Dois suspeitos de praticarem assaltos contra agências bancárias são presos com fuzil, munições e grampos na zona rural de Taquaritinga


Na noite desta sexta-feira (12), policiais realizaram uma operação que resultou na captura de um suspeito de participar de ataques a instituições financeiras e a Correios em vários estados do Nordeste. José Aílton do Nascimento Costa, conhecido como “Matuto” (36 anos), foi preso no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, José Ailton seria um dos elementos mais procurados nas regiões Norte e Nordeste, e estava foragido da justiça de Limoeiro. Na ação, também foi pego Luiz Carlos Ferreira de Carvalho, conhecido como “Churrasco”, proprietário de uma churrascaria de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com a polícia, dois foram presos enquanto faziam uma adaptação em um veículo de grande porte para introduzir um fuzil modelo ponto 50 e com objetivo de realizar um novo assalto. O policiamento revelou que dois veículos que se encontravam no local possuíam registros de roubo na Paraíba.

Além do fuzil ponto 50, foram apreendidos ainda dois fuzis 556, munições de diversos calibres, grampos para estourar pneus e gasolina. A ação contou com as participações das GATI, ROCAM, BEPI, P2 e NIA do 24° BPM. A ocorrência foi conduzida para a Polícia Federal, em Caruaru.

Um Comentário

  1. Luis Paulo Monteiro Neto disse:

    Caraca meu irmão bicho eu ñ sabia dessa história cara o meu patrao era asaltante de banco caraca meu eu ja trabalhei na churrascaria dele de garçom ja diz o ditado quem vê cara ñ vê coração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores