11
setembro

Sport Company realiza encontro para lançamento da nova coleção “Supere Seus Limites”


Na noite desta sexta-feira, dia 10/09, a Sport Company promoveu o seu 15º Encontro Anual de Colaboradores, na Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, que tem como tema “Supere Seus Limites”, nome de sua mais nova coleção.

Esta coleção faz referência a quebra dos limites e regras que a vida, a sociedade e as adversidades nos impõem.

Desafios surgem todos os dias nos colocando em situações de extrema dificuldade. Nosso corpo não reage, ou tende a descansar buscando a zona de conforto que nos leva a paralisia.

SUPERAR OS LIMITES coloca em evidência a superação necessária para alcançarmos nossos objetivos e quebrar barreiras vencendo um dia por vez.

A coleção traz elementos fortes, cortes que evidenciam a silhueta masculina, cores e texturas modernas, além de detalhes em laser, refletivos, zíperes e tecidos tecnológicos. Com a produção ambientada em Nova York, uma cidade que mescla com maestria a alta tecnologia do mundo que nos rodeia, com uma personalidade única no que se refere a atitude de se vestir, unida a prática regular de esportes também em ambientes abertos, como o Central Park, cartão postal encravado no coração pulsante da cidade.

A Sport Company busca a cada coleção a superação em tempos adversos como ferramenta de bem estar e qualidade de vida.

Seguindo seu propósito que é “Contribuir no desenvolvimento e bem-estar das pessoas”, a Sport Company trouxe para seu evento o palestrante Edson Monteiro, consultor de diversas empresas como a Heineken, FIEPE e UniCred, para não só reenergizar a equipe, como também levá-los a uma jornada de autoconhecimento e superação, que ficou ainda mais evidente quando, no meio de sua apresentação, houve uma queda de energia que em nada arrefeceu os ânimos da equipe, prosseguindo com todo conteúdo proposto para a palestra iluminando todo o auditório do ETE apenas com as luzes de seus celulares.

“Para mim foi uma experiência muito rica, pessoas atentas, querendo o melhor e dando o seu melhor participando ativamente de todas as atividades. Saio muito mais rico no aprendizado, pois aprendi muito com cada um aqui, nesta noite. Levo daqui muita força e vontade de vencer na vida.”, disse Edson Monteiro ao fim de sua apresentação.

Com o saldo de muita aprendizagem e com ânimos renovados, os colaboradores da Sport Company retornaram às suas casas ao fim da apresentação ansiosos por saber quais novas jornadas serão propostas a eles nos próximos encontros.

.

Conteúdo da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores