05
março

Socorrista do Samu procura equipe do blog e faz críticas aos bombeiros civis


O caso do atropelamento da pequena Agda rendeu um debate acirrado na sociedade já que os responsáveis pelo SAMU e o líderes dos Bombeiros Civis não se entendem.

 

A menina foi socorrida pelos bombeiros, que estavam próximo ao acidente. No local, sofreu uma parada respiratória e foi rapidamente levada para o hospital, em um carro de passeio. De acordo com as informações, quando o SAMU chegou ao local, a criança já havia sido removida.

 

O chefe de equipe do SAMU, Marcos Aurélio, procurou a nossa equipe e criticou a ação dos bombeiros, dizendo que “a melhor opção da população é esperar o SAMU chamar”, ressaltando que  “os bombeiros civis não tem material apropriado para fazer a remoção”. O socorrista disse ainda que o problema que a criança tinha pode ter sido agravado pelo transporte dos bombeiros, lembrando que “o SAMU tem profissionais treinados para tender qualquer situação de emergência com equipamentos apropriados” e que, “quando o SAMU chegou no local, a criança já tinha sido socorrida”. Escute na integra: MarcosAurelioSAMU

3 Comentários

  1. Desafios do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Infelizmente as pessoas têm a ilusão de que rapidez é sinônimo de qualidade. O SAMU tem a equipe necessária para prestar o socorro, mas têm-se que ligar imediatamente ao acidente e dar todas as informações que forem solicitadas.

    1. Rayonna disse:

      Life is short, and this article saved vaullbae time on this Earth.

  2. Susy disse:

    That’s a creative answer to a diuflcfit question

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores