22
outubro

Seteq abre inscrições para Fenearte 2021 em Pernambuco


Na última quinta-feira (21), a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq) abriu um edital para empreendimentos solidários que desejam participar da 21º edição da Fenearte Pernambuco.

O projeto é realizado em parceria com a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), e está oferecendo 20 vagas em quatro estandes na maior feira de artesanato e negócios da América Latina.

O evento será realizado entre os dias 10 e 19 de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda e contará com 5 mil expositores, entre artesãos pernambucanos, como também de outros estados e países.

Quem se interessar em participar dos estandes, precisa possuir inscrição no Cadastro de Empreendimentos Econômicos Solidários (CADSOL), a exemplo de associações, cooperativas, redes de produção e comercialização, grupos produtivos de artesanato, beneficiamento da agricultura familiar, arte-recicladores, catadores e catadoras que trabalham com materiais recicláveis.

A pessoa interessada poderá se inscrever até o dia 30 de outubro por meio do site https://sistemas.seteq.pe.gov.br/empreendedor/inscricao_feira/.

Antes de realizar o cadastro, é preciso ler o manual disponibilizado por meio do site da secretaria:  www.seteq.pe.gov.br . Além disso, um telefone está disponível para tirar dúvidas dos empreendedores: (81) 3184-7877.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores