19
agosto

SENAI-PE abre matrículas para 840 vagas em cursos técnicos


Foto: Senai Caruaru

 

 

Com o objetivo de acelerar a formação de profissionais aptos a trabalharem na indústria, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (SENAI-PE) está com novas matrículas abertas para seus cursos técnicos, com aulas previstas para iniciar já no dia 18 de outubro. Ao todo, estão sendo oferecidas 840 vagas em 11 cursos diferentes, na modalidade presencial, em sete escolas da rede no Estado.

O SENAI-PE está oferecendo 50% de descontos na primeira parcela do curso, além de até 20% nas demais, conforme a política da instituição. Estão abertas matrículas para os cursos de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Manutenção Automotiva, Mecatrônica, Química, Refrigeração e Segurança do Trabalho.

As vagas estão sendo oferecidas pelas unidades do Recife (Areias e Santo Amaro), Paulista e Cabo, na Região Metropolitana do Recife; Goiana, na Zona da Mata Norte; Caruaru, no Agreste; e Petrolina, no Sertão.

De acordo com a diretora de Educação do SENAI-PE, Carla Abigail, grande parte dos cursos técnicos oferecidos pela instituição neste momento visam formar especialistas para atuar em áreas transversais. É o caso de cursos como eletrotécnica, informática e automação industrial, por exemplo. “Essas formações são mais versáteis, permitindo tanto que o futuro profissional atue em diversos segmentos industriais quanto que esteja apto para desempenhar distintas funções, conforme a demanda do setor produtivo”, explica.

*MATRÍCULAS – *As matrículas para os cursos técnicos poderão ser feitas até o dia 29 de outubro, presencialmente, em qualquer uma das escolas do SENAI-PE. Também é possível entrar em contato com a instituição pelo 0800.600.9606 ou pelo WhatsApp (81) 98816.5665. Outras informações podem ser conferidas no site www.pe.senai.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores