22
novembro

Segurança é detido em São Domingos por calúnia


Segurança é detido em São Domingos por calúnia contra o efetivo do BEPI

 

20151123025639

 

Na tarde deste sábado (21), a equipe do BEPI recebeu um contato de uma proprietária de uma loja agradecendo a gentileza de ter aceitado do seu segurança, a recompensa que seu pai estava oferecendo uma quantia equivalente a R$ 1 mil por ter recuperado uma moto roubada.

 

O efetivo relatou a proprietária que não teria aceitado a recompensa e reforçou o compromisso na causa da segurança pública. Diante do fato, a equipe saiu à procura do segurança, Fábio Santana da Silva, para detê-lo por calúnia contra o efetivo, o qual foi localizado por volta das 21h30 no Distrito de São Domingos, onde foi abordado e indagado sobre o fato.

 

O mesmo resistiu à prisão, sendo necessário uso de força para algemá-lo. Em seguida, todos deslocaram-se à residência do detido para apreender a quantia referida, que encontrava-se embaixo da sua TV de LCD.

 

O detido e o valor apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia de plantão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado um TCO por calúnia e resistência à prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores