01
novembro

Segue interditado o trecho da BR-104, na altura da Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga


Bloqueado na manhã desta terça-feira (1) pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) após não aceitarem a vitória do ex-presidente Lula (PT) na corrida pelo Palácio do Planalto, o trecho da BR-104, na altura da Vila do Socorro, no distrito de Taquaritinga do Norte, segue interditado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar estão no local tentando desobstruir a via. Vídeos publicados na internet mostram alguns bolsonaristas ajoelhados e aos gritos de: “O povo unido jamais será vencido”.

A rodovia é uma das principais via para o escoamento da produção têxtil do Polo de Confecções de Pernambuco. Até o momento, não foi divulgado quando o trecho será liberado.

Pontos liberados em PE

Segundo o último balanço da PRF, divulgado nesta terça (01), mais de 10 pontos de concentração de manifestantes já foram liberados.

De acordo com a observação das equipes policiais, os grupos em sua maioria são compostos por pessoas, por cidadãos, e não necessariamente por caminhoneiros, que demostram insatisfação com o resultado das eleições do último domingo.

A PRF informou ainda que segue cumprindo com sua missão de garantir o direito de ir e vir das pessoas e para isso mobiliza todo seu efetivo, incluindo policias dos grupos especializados.

As ações de desbloqueio contam ainda com a parceria da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social, por meio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores