19
dezembro

“Se querem usar (o Moda Center) como trampolim político, que diga a população”, questiona Edson Vieira sobre candidaturas do grupo verde


Na última sexta-feira (17), no quadro Pinga Fogo, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), questionou se um grupo político da cidade quer usar o Moda Center como trampolim político para lançar candidato nas eleições políticas, como aconteceu em 2020, e provavelmente em 2022. De acordo com Edson Vieira, hoje está um grupo denominado lá dentro (do Moda Center) e isso é indiscutível.

“Agora, se querem usar (o Moda Center) como trampolim político, que diga a população, tem que ser claro, não pode chegar agora e dizer: Não, a gente não tá, e quando é na eleição bota um candidato? […] Vão botar, vão preparar um candidato ou surgiu de uma hora para outra? Claro que não se surgiu de uma hora para outra”, disse.

Para o ex-síndico do Moda Center e possível pré-candidato a deputado estadual Valmir Ribeiro (PSD), somos cidadãos comuns, somos livres para concorrer e principalmente quando a população clama por mudança, por avanço e por desenvolvimento. “[…]E digo mais uma vez, quase nos tornamos o grupo, encabeçado por Alan Carneiro, com êxito nas eleições”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores