31
janeiro

Santa Cruz terá mais uma edição do Ação de Cidadania na próxima quarta-feira (2)


O município de Santa Cruz do Capibaribe receberá mais uma edição do Ação de Cidadania, projeto estadual que faz parte do programa Governo Presente. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, a partir das 8h, na Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, no Santo Agostinho.

A ação, em parceria com a Prefeitura Municipal, oferece serviços como emissão de RG e CPF, 2ª via de certidões de Nascimento, Casamento e Óbito, Alistamento Militar, atendimento do CadÚnico, INSS, Compesa e DETRAN, além de aplicação de vacinas contra covid-19, febre amarela e tríplice viral, e a realização de testes contra HIV, Sífilis e Hepatite.

Para participar da ação, os cidadãos podem agendar o seu atendimento na própria escola, que fica na Rua Santa Catarina, no 132, ou pelo site pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento. No local do evento, é necessário apresentar original e cópia de documento de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, além do comprovante de vacinação contra covid-19. Populares acima de 55 anos só poderão participar se tiverem recebido a dose de reforço.

Clique e faça seu agendamento

Conteúdo da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores