16
agosto

Santa Cruz do Capibaribe na Febratex 2012


Fátima Nascimento (Ascap), Roberto Pompeo (FCEM), José Gomes (Ascap) e João Bezerra (Acic)

 

Empresários do Setor Têxtil e de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe estão participando da Febratex 2012, que está acontecendo até a próxima sexta-feira (17), em Blumenau (SC). Mais de 100 empresários, a maioria associados da Ascap, estão conhecendo as novidades para a indústria têxtil.

 

No primeiro dia do evento, os visitantes também participaram do lançamento do calendário das feiras 2013. Dentre as novidades, a realização, em março, da Agreste Tex, em Caruaru (PE), seguida, no mês de abril, da Tecnotêxtil Brasil, em São Paulo (SP). Já em agosto, acontecem a Maquintex e a Femicc, ambas na capital Cearense.

 

Segundo Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente da FCEM, empresa organizadora das feiras, o Nordeste hoje é uma região estratégica. “Estamos apostando na recuperação econômica e, acima de tudo, na capacidade do industrial brasileiro, seja ele de pequeno, médio ou grande porte”, pontuou.

 

De acordo com José Gomes Filho, presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – Ascap, os empresários santa-cruzenses estão a cada dia despertando para o conhecimento. “Esse é um dos nossos desafios: despertar o pequeno empresário para se qualificar e buscar informação em eventos como esse”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores