24
maio

Santa Cruz do Capibaribe é finalista na XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com o projeto do Natal Encantado


Santa Cruz do Capibaribe está entre os onze municípios pernambucanos finalistas da categoria Cidade Empreendedora, da XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2021/2022, realizado pelo Sistema SEBRAE, com o apoio de algumas organizações, entre elas, a Associação Brasileira de Municípios.

O prêmio é concedido aos gestores municipais de todo o Brasil e simboliza um reconhecimento aos projetos implementados nas cidades com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios, que estejam de acordo com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, Lei da Liberdade Econômica e nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Com o projeto do Natal Encantado, realizado pela primeira vez no ano de 2021, pela gestão do prefeito Fábio Aragão (PP), o município concorre na categoria Cidade Empreendedora, que tem relação com a economia municipal, geração de emprego, renda e arrecadação, no aprimoramento da legislação municipal e empresarial.

O prefeito Fábio não escondeu a empolgação e felicidade ao receber a notícia de que o município de Santa Cruz do Capibaribe está entre as grandes finalistas da categoria no Estado de Pernambuco.

“A felicidade é enorme, o projeto do Natal Encantado foi um sonho realizado aqui em Santa Cruz e vê-lo em destaque e concorrendo em um prêmio tão importante como esse do SEBRAE, é gratificante. Esse resultado já mostra que nós temos um potencial grande e que o Natal impulsionou tanto o turismo, quanto a economia local.

Nessa categoria, Santa Cruz do Capibaribe concorre ao prêmio com as cidades de Buíque, Caruaru, Chã Grande, Gravatá, Ibimirim, Itaíba, Jatobá, João Alfredo, Recife e Vitória do Santo Antão. O resultado final será divulgado em uma cerimônia de premiação no Recife, no dia 07 de junho de 2022. E os representantes municipais estarão presentes.

Conteúdo da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores