Convenção realizada na quadra da escola Maria da Glória nessa sexta feita (05), marcou as candidaturas de Roberto Asfora (PSDB) e Marquinhos de Mandaçaia (PTC) para prefeito e vice, respectivamente, na oposição em Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, 19 candidatos ao cargo legislativo do grupo, foram anunciados.
Em sua fala, Roberto Asfora fez críticas à atual administração e afirmou um compromisso para melhorar questões básicas da cidade, como saúde de qualidade, segurança, abastecimento de água e incentivo à juventude. Ele ainda garantiu que pretende trazer o governador Paulo Câmara (PSB), durante a campanha e elogiou o companheiro de chapa.
“Nunca tive problemas com vice, Moça, o Padre, e Zé Dercilio. Com você, meu irmão, não vai ser diferente (se referindo a Marquinhos) você é de minha confiança, meu irmão e amigo do peito. Vamos libertar nosso povo da mão desses maus administradores”, falou.
Já o candidato a vice agradeceu a oportunidade e convite.
“Estou muito feliz em participar desse grupo, e principalmente em ser o vice escolhido pelo povo para lutar por melhorias junto a Roberto Asfora, vou cumprir com as obrigações de um vice, vou fazer valer esse convite” – Afirmou Marquinhos.
O Secretário estadual de Agricultura e reforma agrária, Nilton Mota, prestigiou o evento, representando o governador do estado.
“Não confiamos em liberar recursos para essa gestão, vamos aguardar para em 1 de Janeiro, o Brejo voltar a receber recursos. Não somos procurados por essa gestão, eles não tem compromisso com o povo de Brejo da Madre de Deus”, disse.

![DSC_5892[1]](https://i0.wp.com/www.blogdoneylima.com.br/wp-content/uploads/2016/08/DSC_58921.jpg?resize=748%2C501)



