19
junho

Resposta


 José Augusto envia nota em resposta ao colunista Euzébio Pereira

 

Deputado José Augusto Maia sendo observado atentamente pelo deputado Ronaldo Zulke

Assessoria do deputado federal José Augusto Maia encaminha cópia de Ofício do deputado federal RONALDO ZULKE, onde esclarece, de forma verdadeira as afirmações inverídicas e difamantes do colunista Euzébio Pereira Neto, que acusa o deputado Zé Augusto de “pegar carona” em trabalho alheio.

 

 

Assim fica bem claro os esforços de Zé Augusto, em sintonia com seus Pares, em especial com o Relator da Matéria, deputado Ronaldo Zulke, para conseguir que os ônibus advindos do governo federal possam ser utilizados para transporte dos Universitários.

 

 

 

Confira abaixo a íntegra do Ofício:

 

Clique para ampliar

 

 

4 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Aê seu José Augusto Maia, “parabéns” pela sua falta RESPONSABILIDADE E O COMPROMISSO COM O POVO, o nobre Dep. Zé Augusto querendo dar uma de bom moço aqui pro povo de santa cruz é claro, acha que esse atitude nunca é descoberta? aí é onde o senhor se engana, abra o olho Dep. o povo hoje tem acesso há muita coisa, vivemos no SÉCULO 21 mundo globalizado, era digital. Claro o nobre Dep. Zé Augusto tem que ser a favor mesmo da PEC 37, principalmente pelos vários processos que o senhor responde em acho que quase todas as esferas judiciais, então tem que ser a favor mesmo.

    do Blog de Magno Martins:

    “A PEC 37 define como competência “privativa” da polícia as investigações criminais. Em outras palavras, retira o poder de investigação criminal do Ministério Público, restringindo a atribuição às polícias civil e federal. Com isso, os procuradores poderão apenas solicitar ações no curso do inquérito policial e supervisionar a atuação da polícia”.

    essa é a lista dos belos deputados Pernambucanos que são a favor da PEC 37

    1 – Augusto Coutinho (DEM)
    2 – Gonzaga Patriota (PSB)
    3 – Inocêncio Oliveira (PR)
    4 – João Paulo (PT)
    5 – JOSÉ AUGUSTO MAIA (PTB)
    6 – José Chaves (PTB)
    7 – Mendonça Filho (DEM)
    8 – Paulo Rubem Santiago (PDT)
    9 – Pedro Eugênio (PT)
    10 – Raul Henry (PMDB)
    11 – Sérgio Guerra (PSDB)
    12 – Sílvio Costa (PTB)
    13 – Vilalba (PRB)

    rsrs. é isso… nobre DEPUTADO!

    1. Antônio disse:

      Prezado Jânio Nunes,
      Fiquei com uma grande dúvida! você que tanto critica o deputado José Augusto Maia, lhe pergunto, você sequer, ao menos conhece o teor da PEC 37? Ou é apenas uma “maria vai com as outras” porque viu uma frase bonita “PEC da Impunidade” e uma campanha contrária do MP, e agora está usando palavras alheias sem saber o seu significado. Se você conhece o verdadeiro teor, gostaria de indagá-lo sobre de quem verdadeiramente deveria ser o responsável por uma investigação criminal! acho que deveria ser quem está nas ruas todos os dias, ou seja, a POLÍCIA. Com a PEC, pelo contrário, será mais rígida nas apurações criminais, pois hoje o MP também não tem capacidade de apurar nem 20% dos ilícitos que lhes são enviados. No entanto, a PEC preserva a autonomia do Ministério Público e dos órgãos responsável por investigação, tais como: Polícias Legislativas, CPIs, O MP ainda continua com o controle externo da investigação criminal. Também não concordo com essa PEC, mas no entanto, eu não vou pra redes sociais criticar o Parlamentar só porque ele assinou um apoiamento. Todo Parlamentar tem o direito de apresentar qualquer texto para ser discutido e debatido, mas é o Plenário que é soberano. Assim, para que uma PEC seja aprovada ela precisa ser votada em dois turnos e obter, no mínimo 305 votos. Deixemos de ser hipócritas! Você não está percebendo que está sendo feito de “besta”. Se quer protestar, então proteste pelo que de ruim está acontecendo em sua Cidade. Não encabeçar uma luta de pura vaidade de um órgão.

  2. ricardo disse:

    prezado ze eu votei em vc mais fico triste em saber que vc tem atitudes baixas por que falo isso por que vc é um deputado federal e nao pode ficar discutindo com qualquer pessoe nao quanto mais uma pessoa que tem o nome de euzebio ou sei la oq so sei que é o nome de meu cachorro e eu acho que meu cachorro tem mais qualidade que este bosta mais voltando ao assunto prezado ze nao se reduza a comentar assuntos de autoria de certas merdas e nem envie nota a certos blogueiros puxas sacos e bocas pretas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores