09
novembro

Raiar Colab Criativo traz seu primeiro evento de integração comercial para Santa Cruz


A Raiar Colab criativo traz o seu primeiro evento de integração comercial, convocando talentos e comerciantes para o evento que acontece nos dias 03 e 04 de dezembro, das 13h as 21h, na sede da UESCC. A Raiar Colab agrega e traz um giro econômico a região de Santa Cruz do Capibaribe, há um grande encontro entre arte, cultura e criatividade.

A Raiar convida você lojista há fazer parte dessa nova forma colaborativa de empreender, disponibilizando espaços para stands de vendas, para fomentar o comércio da região, com o intuito de trazer a cidade o conhecimento da própria riqueza que há nessa terra.

O evento tem como objetivo de deixar em visibilidade os expositores e visitantes, com uma experiência única, onde pretende mostrar um outro patamar de eventos ao município com muita inovação no marketing de todos que já tem suas marcas solidificadas e para quem está no início buscando seu lugar no mercado. 

A logística do Raiar Colab também disponibilizará estrutura de exposições, coffe brack para expositores, marketing da sua marca com divulgação nas rádios e blogs, associadas com parcerias e transmissão de uma live durante o evento.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores