01
fevereiro

Qualificação


Elis Raquel é a primeira estudante de Santa Cruz a embarcar para intercâmbio

 

Elis Raquel é a primeira a viajar pelo prgrama "Ganhe o Mundo". Fotos: Ademar Filho.

Na tarde desta quinta-feira (31), 20 alunos da rede estadual de ensino embarcaram para o intercâmbio de um semestre na Espanha entre eles, a santa-cruzense Elis Raquel Amorim.

 

Os alunos participam do Programa Ganhe o Mundo (PGM), do Governo do Estado (em parceria com a Secretaria de Educação) e o embarque foi no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife.

 

Para Elis Raquel, a experiência do intercambio para a cidade de Cádiz, na Espanha, será fundamental no aprendizado da língua espanhola.

 

“Esse intercâmbio será muito importante em minha vida, pois viverei em culturas diferentes e o mais importante: terei contato direto com a língua, na qual quero me especializar.” finalizou.

 

Os familiares foram prestigiar e se emocionaram com a despedida dos filhos. Para Rute Amorim, mãe de Elis, a filha é merecedora desta experiência.

 

O embarque também foi acompanhado pelo Secretário de Educação Ricardo Dantas, além do Governador do Estado Eduardo Campos.

 

Este foi o primeiro embarque para a Espanha, o próximo será domingo (03), para a Austrália, e será a vez de outro aluno santa-cruzense, Mateus Sousa de Paulo.

 

 

3 Comentários

  1. SUSIANE AMORIM disse:

    Toda a família de Elis Raquel,está feliz com sua ida para a Espanha,minha prima é merecedora,já estamos com saudades,parabéns prima.

  2. Eliton disse:

    Minha Namorada mostrou que realmente é um show!!!!!!

    fica com Deus, to te esperando aqui!

  3. yngrid disse:

    Nos que somos amigos de Elis Raquel estamos orgulhosos por ela, pois ela é muito esforçada e essa conquista é fruto de seu empenho… Parabéns amiga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores