04
março

“Qual o trabalho que Helinho Aragão tem em Santa Cruz?”, questiona Edson Vieira


Fotos: Elivaldo Araújo

Durante o programa Independente, na noite desta terça-feira (03), o prefeito Edson Vieira (PSDB) foi questionado sobre a candidatura do vereador Helinho Aragão (PTB) à prefeito de Santa Cruz, já que o próprio grupo define o nome do vereador como sendo difícil de ser atingido.

“Helinho precisa primeiro se definir como candidato, na hora em que ele afirma a sua pré candidatura será questionado”, afirmou.

O prefeito preferiu questionar quais ações do vereador que o levaram para ser um nome forte para a disputa eleitoral do que bater de frente, como fez sobre o pré candidato Alan Carneiro.

“Foi o terceiro mandato de vereador, se não me falha a memória, segundo ou terceiro. É um bom rapaz, mas na verdade qual a grande ação, trabalho que Helinho Aragão tem em Santa Cruz do Capibaribe? Qual a grande propositura do vereador Helinho Aragão que requisitou ele a ser candidato a prefeito? Simplesmente porque é jovem? (…) Jovem por jovem, a gente tem vários e vários aqui dentro da cidade”, questionou.

A entrevista completa do prefeito está disponível através do Podcast Programa Independente, no Spotify. Confira no vídeo abaixo a fala de Edson Vieira sobre o vereador Helinho Aragão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores