21
junho

Primeiro fim de semana do São João da Moda é encerrado com casa cheia e muito forró e piseiro


Neste domingo (19), o São João da Moda 2022 encerrou seu primeiro final de semana com forró e piseiro pra ninguém botar defeito. Com três atrações principais, o Pátio de Eventos surpreendeu com o grande público, superando até mesmo a abertura do São João, na última sexta-feira (17).

“Nunca que eu imaginei ver tanta gente no domingo. A saudade do São João tava grande demais mesmo”, disse a estudante Thayná França.

A festa começou logo cedo no Palco Forró da Ema, com as apresentações do Festival de Violeiros, Batista do Acordeon, Forrozão Amor Antigo e Victor Henrique, todos artistas da terra que mostraram a força da cultura na Capital da Moda.

Logo depois, foi a vez do Palco Principal alegrar a multidão que chegava ao Parque Wellington Monteiro. Novinho da Paraíba começou a noite com muito forró e mostrando a animação do nosso Estado vizinho. Além de sucessos da carreira, o músico trouxe um repertório cheio de clássicos.

Em seguida, foi a vez do cearense Wallas Arrais trazer a força da sua juventude para o palco, com apenas 27 anos, o músico trouxe grandes músicas que embalam as paradas de sucesso da atualidade.

Finalizando o final de semana e já com os portões fechados, devido ao comparecimento em massa dos populares, foi a vez de Tarcísio do Acordeon subir ao palco do São João da Moda, com sucessos como “Meia Noite”, “Rolê” e sua versão de “Quatro Semanas de Amor”

Noites Religiosas

Durante a semana, o São João da Moda 2022 continua nesta terça-feira (21), com a noite católica, com show de Missionário Shalom. Na quarta-feira (22), acontece a noite gospel, com Banda do Pentecoste, Nova Chama e Fernanda Brum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores