01
novembro

PRF escolta grávidas em trabalho de parto em meio às interdições no Agreste de Pernambuco


Uma das gestantes era de Santa Cruz do Capibaribe

/

Durante a manhã desta terça-feira (1º), em meio às manifestações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) escoltou duas gestantes em trabalho de parto nas BR-232 e 104, em Caruaru.

No nono mês de gestação, uma das gestantes começou a sentir dores enquanto o veículo em que ela viajava estava “preso” no trânsito em razão das interdições geradas por manifestantes. A família saiu de Garanhuns e tentava chegar em um hospital particular em Caruaru.

Foi no km 130, na BR-232, que o auxílio da PRF chegou, abrindo caminho para a passagem do veículo antes mesmo que a pequena Helena nascesse. A viatura policial escoltou o carro da família por cerca de 10 km até a chegada no Hospital, onde mãe e filha chegaram bem.

Helena não foi o único bebê a “resolver” nascer nesta terça em meio às interdições de via no estado. No início da manhã, uma outra equipe da PRF também auxiliou uma mãe em trabalho de parto.

Uma gestante, grávida de 9 meses, também contou com o apoio da PRF, que abriu caminho em Toritama para os pais chegarem até o hospital em Caruaru. A família saiu da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e se viu “presa” no trânsito enquanto o bebê, um menino, resolveu dar sinais de que era hora de nascer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores