17
maio

Presidente da Câmara de Vereadores convoca membros dos blocos partidários para indicar nova composição para a “CPI do Milho”


Foto: Jefferson Lulu.



O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz, Zeba Climério (PDT) no início da tarde desta quarta-feira (17), convocou os vereadores para que seja feita a indicação de novos integrantes para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará o suposto sumiço de sementes do IPA destinadas ao município.


De acordo com o comunicado do presidente da Casa de Leis, o bloco partidário intitulado Oposição (PSDB, MDB, União) fará a indicação de dois parlamentares; o bloco Situação (PP e PSB) indicará um parlamentar e por fim o bloco Independente (PSD e PDT) indicará um integrante.


Os blocos partidários têm até o início da próxima semana para indicar os seus nomes, para daí então, ser feita uma reunião e formar a nova composição que fará parte da CPI.


Ainda segundo a presidência, a formação desses blocos foi oficializada em reunião ocorrida no último dia 25 de Janeiro deste ano e consta em ata (001/2023) assinada pelos 17 vereadores.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores