31
março

Prefeitura Municipal publica decreto detalhando o horário do funcionamento do comércio em Santa Cruz


Nesta quarta-feira (31) a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe publicou um decreto, que passará a vigorar a partir desta quinta-feira (01º/04), o qual permite o funcionamento do Calçadão Miguel Arraes, Moda Center Santa Cruz e Santa Cruz Mart Moda, nas segundas das 5h às 15h; da terça a sexta-feira das 8h às 18h; e das 6h às 14h nos fins de semana e feriados.

Restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, bares e similares, funcionarão das 5h às 20h de segunda a sexta-feira e das 9h às 17h nos finais de semana e feriados, mantendo-se a proibição da utilização de som, podendo ainda os estabelecimentos seguir realizando entrega ou com a retirada do produto no estabelecimento, em qualquer horário.

Escritórios comerciais, prestação de serviços, salões de beleza, barbearias e similares funcionarão das 8h às 18h de segunda a sexta-feira; e das 6h às 14h nos finais de semana e feriados.

Academias e demais estabelecimentos voltados à prática de atividades físicas, irão funcionar das 5h às 20h de segunda a sexta-feira; e das 5h às 17h nos finais de semana e feriados.

Ainda de acordo com o decreto, fica permitido o funcionamento da “Feira do Gado”, que situada nas proximidades da PE-160, na segunda-feira das 5h às 15h. Fica também permitido o atendimento presencial na feira de importados (Paraguai).

DECRETO – DOWNLOAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores