24
janeiro

Prefeitura de Santa Cruz oferecerá auxílio às famílias de ocupação em terreno público


Na última quinta-feira (20), representantes da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe participaram de uma reunião de conciliação com os populares presentes na ocupação que acontece em terreno público do município e que deverão desocupar o local.

No encontro, foi acordado entre as duas partes que será realizado um cadastro das famílias no local, para ser oferecido um auxílio aluguel e cestas básicas para que estas possam se estabilizar e se instalar de forma adequada. Em contrapartida, os populares cadastrados deverão participar de cursos profissionalizantes que serão oferecidos, como forma de ampliar as oportunidades de emprego e renda para essas famílias.

Além disto, a gestão municipal irá buscar, junto aos governos federal e estadual, programas habitacionais para Santa Cruz do Capibaribe.

A Prefeitura realizará todo o apoio através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, que realizará o acompanhamento e cadastros das famílias para a realização dos cursos e fornecimento dos auxílios.

Conteúdo da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores