09
agosto

Prefeitura de Santa Cruz lança ferramenta digital para marcação de consultas nesta quarta-feira (10)


Com o objetivo de facilitar o acesso da população a marcação de consultas, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, está lançando nesta quarta-feira (10), o Agenda Santa Cruz, onde os cidadãos terão acesso diretamente a uma plataforma para agendamento de consultas de diversas especialidades. A ferramenta estará disponível no site www.agendasantacruz.com.

O site do serviço funcionará de forma semelhante ao agendamento de vacinas da Covid-19, utilizado recentemente pelos santa-cruzenses, onde será realizado um cadastro para aguardar pelo agendamento. Na plataforma, o cidadão deve preencher as informações necessárias, como o número do seu CPF e Cartão do SUS, e escolher qual a especialidade desejada para marcação. Após isso, basta preencher as informações restantes para finalizar o cadastro. Depois da finalização, o interessado deve conferir rotineiramente se o agendamento foi realizado.

Com o agendamento feito, no dia e horário marcado, o paciente deve apresentar a documentação informada no site junto de comprovante de residência atualizado em nome do cidadão, dos pais ou do cônjuge, e o encaminhamento médico para a especialidade selecionada.

As vagas serão para as especialidades de: Dermatologista; Médico Vascular; Ortopedista; Ginecologista; Neurologista; Pediatra; Otorrinolaringologista; Oftalmologista; Cardiologista; Endocrinologista; Psiquiatra; Mastologista.

O lançamento oficial acontece às 16h, no Parque Florestal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores