18
maio

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrega mais duas praças revitalizadas a população


No último sábado (14), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe movimentou a população com entregas e ações. Tudo começou com a entrega da nova Praça Orestes de Farias, no Centro, que passou por uma extensa revitalização e reforma, trazendo um ambiente agradável para a população. A reforma faz parte do Programa Nova Praça.

Em seguida, as entregas foram para o distrito de Poço Fundo, com a nova Praça Vigário Ramos, também revitalizada e reformada através do Programa Nova Praça. Além da entrega, também foi realizada a assinatura da ordem de serviço para construção da nova quadra poliesportiva no distrito, um pedido de longa data dos moradores de Poço Fundo.

O prefeito Fábio Aragão falou sobre a importância das entregas e da assinatura da ordem de serviço. “Foi um dia muito importante para a população de Santa Cruz. Entregamos duas praças totalmente revitalizadas, oferecendo qualidade de vida para os santa-cruzenses. Além disto, também assinamos a ordem de serviço da construção da nova quadra poliesportiva de Poço Fundo, um antigo sonho dos moradores e que vamos realizar com um padrão de alta qualidade”, disse.

A quadra, que será construída no padrão do FNDE, receberá um investimento de cerca de R$ 1 milhão em recursos próprios.

;

Conteúdo da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores