01
abril

Prefeitura de Santa Cruz divulga edital de convocação dos aprovados na seleção simplificada da Educação


Nesta quinta-feira (31), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou no seu site oficial (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br) o edital de convocação dos aprovados na seleção simplificada na área da Educação. Os selecionados que têm interesse em assumir a vaga disputada devem se dirigir até à Secretaria de Educação no período de 4 a 8 de abril, no horário das 8h às 14h.

No local, os aprovados devem apresentar original e cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de PIS ou PASEP, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante do nível de escolaridade exigido para a vaga disputada, Cartão de Vacinação contra a COVID-19, Carteira de Trabalho e, se possuir, número de conta bancária no Bradesco, além de uma foto 3×4.

Para os cidadãos do sexo masculino, também é necessário apresentar a Reservista, e para os cargos que precisem de Carteira de Conselho Profissional, é necessário apresentar a mesma ou uma declaração de inscrição, com comprovação de regularização.

A Secretaria de Educação fica localizada na Avenida 29 de Dezembro, nº 79, no Centro, ao lado da Escola Ivone Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores