22
fevereiro

Prefeitura de Jataúba abre inscrições para seleção simplificada na área da Saúde


Prefeitura Municipal de Jataúba

Por meio da Secretária de Saúde, a Prefeitura de Jataúba abriu nesta sexta-feira (19), as inscrições para uma seleção simplificada com 77 vagas de contratação temporária e formação de cadastro reserva.

As vagas são para profissionais de educação física, fisioterapeuta, enfermeiro obstetra, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em farmácia, técnico em imobilização, fonoaudiólogo, recepcionista, maqueiro, vigilante e cozinheiro. O valor do salário pode ultrapassar R$ 1,3 mil, e do total das vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem entregar presencialmente o currículo, junto com cópia de RG e CPF, na Secretária Municipal de Saúde, até o dia 28 de fevereiro.

Aos candidatos com deficiência, devem apresentar o laudo médico original, expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestado de espécie e o grau da deficiência, e a provável causa da deficiência.

A seleção tem validade de 12 meses e pode ser prorrogada. O resultado final de seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores