17
fevereiro

Prefeito Lero nega uso de auditório da subprefeitura de Taquaritinga solicitado por vereadores para audiência pública


Nos bastidores, os vereadores alegam que a negativa do prefeito ocorreu por conta da presença do deputado estadual Delegado Lessa (PP)

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PSB), através de ofício, negou a realização de uma audiência pública sobre a Feira de Confecções de Pão de Açúcar na subprefeitura do município.

De acordo com o ofício protocolado por vereadores, a audiência aconteceria das 10h às 13h desta quinta-feira (17). Na justificativa, Lero argumenta que o horário solicitado é inviável para a realização da audiência, tendo em vista que se trata de horário de funcionamento dos serviços dos correios, tributação, atendimento ao público, entre outros, o que impossibilitaria a realização da audiência, além de prejudicar o exercício das atividades no local exercidas.

Nos bastidores, os vereadores alegam que a negativa do prefeito ocorreu por conta da presença do deputado estadual Delegado Lessa (PP), pelo fato do deputado não ser correligionário político do gestor municipal.

Mesmo com a negativa do prefeito em disponibilizar a subprefeitura, a audiência pública está sendo realizada no Canal da Bola. Participam do evento os vereadores João Eugênio (PDT), Hélio de Novo (PSD), Natália de Luquinha da Saúde (PTB), Amauri de Mino (PSD), Guilherme Cumaru (PSD) e o presidente da Câmara, Demir Martins (PDT), além do vice-prefeito Gena Lins (PODEMOS) e o deputado Delegado Lessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores