14
junho

Em live, prefeito Fábio Aragão diz que recebeu propostas de propina; vereador de oposição diz que vai interpelar o prefeito na justiça


Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP)

Na noite do último domingo (13), o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) realizou uma transmissão ao vivo em uma rede social, intitulada como “Live da Verdade” para falar das melhorias feitas pela sua gestão à frente da prefeitura municipal nos últimos meses.

Em determinado momento, o gestor informou que já recebeu diversas propostas de propina, desde o dia que assumiu a gestão do município.

“Já recebi diversas propostas de propina, me ofereceram propina na cara dura” e acrescenta: “Jamais eu iria aceitar um negócio desse. Eu chego daqui a quatro anos e quero olhar para trás com a cabeça erguida. Olhar para os meus filhos, olho no olho e dizer que o pai de vocês passou quatro anos e saiu com as mãos limpas. Igual o avô de vocês [Fernando Aragão]”, disse Fábio Aragão.

O vereador de oposição, Gilson Julião (MDB), por meio de nota, disse que irá interpelar o prefeito Fábio Aragão na justiça para que o gestor justifique as supostas ofertas de propina.

Post do Vereador Gilson Julião (MDB) em rede social

“Quem promove propina pratica corrupção ativa, conforme o Artigo nº 333[do Código Penal]. Oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício. A pena é reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos e multa”, e conclui: “O Prefeito precisa esclarecer melhor o que falou em sua live”, diz o vereador Gilson Julião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores