29
janeiro

Prefeito de Santa Maria do Cambucá e familiares são espancados após sequestro relâmpago


Na noite de sábado (27), o prefeito da cidade de Santa Maria do Cambucá foi alvo de um sequestro relâmpago após participar de uma festa religiosa, na zona rural do município.

Nelson Lima estava voltando para casa na companhia de um sobrinho, da esposa do sobrinho e do filho do casal, quando quatro homens abordaram o carro. De acordo com o gestor, todos foram levados para a casa dele, onde a família foi agredida. O prefeito informou também que os suspeitos fugiram após roubarem R$ 15 mil.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, Nelson Lima passou mais detalhes do caso. Confira:

Venho através dessa, em atenção a todos os santa-marienses, inicialmente informar que eu e minha família, na medida do possível, estamos bem fisicamente. No último sábado, por volta das 22h, retornava para minha residência, quando fui surpreendido nas proximidades do sítio Pacaré, por quatro elementos armados, os quais me sequestraram juntamente com meu sobrinho Márcio, sua esposa e filhinho, cerca de uma hora após, me levaram para minha casa onde estava toda minha família, reviram toda casa a procura de dinheiro. Agrediram a mim, minha esposa e meu filho Arthur. Passamos por momentos angustiantes que ninguém jamais precisa passar por tamanha violência.

Em virtude da insegurança, em 25 de julho de 2023, eu protocolei junto ao governo de Pernambuco e a SDS, ofício solicitando providências para reforços na segurança pública do nosso município, e irei continuar cobrando mais segurança para toda população.

Agradeço primeiramente a Deus que nos protegeu do pior e a todos meus amigos e amigas pelas orações e carinho comigo e minha família.

Nelson Sebastião de Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores