15
março

Prefeito de Santa Cruz Fábio Aragão oficializa a sua filiação ao PSD



Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão esteve na sede do Partido Social Democrático (PSD) e confirmou sua filiação ao partido. Além do prefeito, o vice-prefeito Helinho Aragão, os vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Emanuel Ramos, Flávio Pontes, Gilson Julião e Irmão Soares e lideranças políticas também participaram do ato de filiação. 


O ministro de Pesca e Aquicultura e presidente do PSD André de Paula, falou sobre a felicidade do partido em receber Fábio Aragão.


“Eu tenho a exata convicção de que qualquer partido celebraria o ingresso de um quadro com as características que tem o prefeito Fábio Aragão. Eu sempre digo que quem quer servir na vida pública precisa, como o prefeito Fábio, reunir um conjunto de virtudes que são fundamentais. A primeira delas precisa ter muito espírito público, precisa colocar o coletivo a frente dos interesses pessoais, precisa ter uma postura republicana. A segunda precisa ter caráter, firmeza, palavra, decência, tudo isso Fábio tem. Precisa ser um bom gestor, Fábio é um grande gestor”, disse.



Fábio também celebrou a ida ao PSD. “Hoje eu aceito o convite de estar no PSD com muita alegria. Estou me sentindo em paz, estou me sentindo leve. Já estou me sentindo em casa. A gente fez uma conjuntura política pra estar aqui, conversamos com a governadora Raquel Lyra que chancelou essa vinda pra cá. Estamos aqui para representar a nossa cidade. Pra estar junto com o ministro nas lutas políticas, militando junto, defendendo as ideias e defendendo a boa política, porque eu sei que é isso que a gente quer, cuidar das pessoas e fazer uma política que beneficie principalmente aquelas pessoas que mais precisam”, falou.


Um ato de filiação no município será marcado para os próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores