10
abril

Prédio abandonado da AABB segue causando preocupação aos que trafegam pela Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz


Prefeitura do município está tentando na justiça reaver o terreno



Populares que trafegam pela Avenida 29 de Dezembro, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, entraram em contato com a nossa redação para relatar suas preocupações em relação ao abandono que se encontra o prédio da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).


Através de fotos enviadas a nossa redação, dá para perceber a situação da marquise do espaço, oferecendo riscos as pessoas que trafegam na calçada. Recentemente após fortes chuvas, uma árvore que estava no pátio da AABB acabou caindo sobre placas e fios, o que deixou parte da cidade sem energia elétrica.


Devido ao seu abandono, a Prefeitura do município está tentando na justiça reaver o terreno, doado pelo poder público no inicio da década de 70. O prefeito de Santa Cruz Fábio Aragão (PP) confirmou que está tentando retomar de volta o terreno devido a atual situação.



“Estamos com dois processos na justiça, um por desapropriação por inutilidade porque não está servindo pra nada; e o outro é um processo de desapropriação, e o que sair primeiro a gente vai ver oque vai fazer, mas o prédio não está servindo para a finalidade que ele foi doado que era a AABB, mas não está funcionando” – disse o gestor.


Por várias décadas, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) teve a sua importância em vários seguimentos, sejam ele social, cultural ou esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores