29
abril

Polícia Militar detém suspeitos de comercializar celulares roubados


Neste domingo (29) policiais militares fizeram a detenção de dois indivíduos, ambos acusados por comércio de celulares roubados.

De acordo com as informações, o efetivo recebeu a informação de que José Ridoberto Farias de Araújo (26 anos) estaria comercializando aparelhos celulares de procedência duvidosa no bairro Malaquias Cardoso.

Diante da informação, eles foram ao local e ao ser abordado, foi encontrado com ele dois aparelhos celulares, sem qualquer nota fiscal.  Interrogado, ele teria confessado que, em um dos aparelhos, havia um registro de uma conversa em que outro indivíduo estaria oferecendo 10 celulares por 1000 reais.

Logo, os policiais foram até a casa de Emerson Juan da Silva (21 anos) que, ao ver o policiamento, tentou fugir mas foi alcançado. Com ele, foi encontrado um revólver com três munições intactas e mais sete aparelhos celulares, todos tomados em assaltos.

Diante dos fatos, ambos foram levados a delegacia de plantão em Santa Cruz, onde foram autuados, respectivamente, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores