13
janeiro

Polícia Militar detém assaltantes e apreende armas de fogo ao interceptar ação criminosa contra mercadinho em São Domingos


Nesta quarta-feira (12) policiais militares do 24º BPM, apreenderam três armas de fogo e detiveram suspeitos de praticar um assalto na região. Por volta das 19h30, durante a Operação Impacto, a PM recebeu informações de um assalto contra um mercadinho em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Chegando ao local, o efetivo percebeu que os assaltantes ainda se encontravam no interior do estabelecimento, e após o cerco realizado e uma breve negociação, os suspeitos se entregaram.  Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, um revólver calibre 32 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 36 com duas munições intactas e 15 deflagradas, um carro roubado, uma motocicleta roubada, dois aparelhos celulares de procedências duvidosas, além de R$ 435,00 em espécie.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores