23
março

Polícia Civil investiga corpo carbonizado localizado na zona rural de Jataúba



A Polícia Militar recebeu informações sobre um possível homicídio no Sítio Frango, zona rural de Jataúba. Ao chegar no local, o policiamento constatou que se tratava de um corpo carbonizado envolvido com madeiras e  restos de pneus queimados, não  sendo possível identificar a vítima.


Durante a investigação no local do crime, os policiais receberam informações através de populares, que quatro pessoas seriam suspeitas de ter praticado o homicídio. Em buscas na localidade, o efetivo conseguiu localizar dois suspeitos envolvidos no crime.


De acordo com a Polícia Civil, em seu interrogatório, um dos suspeitos revelou que houve uma discussão no Sítio Riacho do Meio, e que a vítima chegou ao seu bar, perguntado que horas eram naquele momento, mas que devido à discussão em Riacho do Meio, achou estranho e bateu na vítima com uma garrafa de vidro.


Ainda segundo o suspeito, a vítima teria saído ferida do bar e empurrado a sua moto, momento em que os outros suspeitos teriam colocado em prática o homicídio. Um dos suspeitos ressaltou que um dos outros três atirou contra a vítima, e que ele mesmo teria levado pneus e gasolina para queimar o corpo.


Com a ajuda do Instituto Criminalista (IC) e do Agente da Civil, foi identificado o sangue no bar de um dos suspeitos, e que o mesmo teria pintado com cal no mesmo dia as paredes do seu estabelecimento.


Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos os envolvidos a delegacia de polícia de Jataúba, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores