05
maio

Plantão: Irmão do vereador Capilé é assassinado em Taquaritinga do Norte


 

Na manhã desta quarta-feira (5), o irmão do vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD), foi assassinado em Taquaritinga do Norte.

A vítima identificada como José Cosme da Silva, conhecido como Dedé, de 42 anos foi morto por diversos disparos de arma de fogo, no Sítio Açude Velho, zona rural do município.

Informações preliminares apontam, que dois homens com roupa de caçadores foram até o sítio e perguntaram ao sogro da vítima se poderiam realizar caças na propriedade. No momento em que a vítima sai da residência, a dupla informa que encontrou a caça e atira em Dedé, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após o homicídio, a dupla, ainda não identificada, fugiu. A Polícia Militar está isolando o local do crime e aguarda a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe e do Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia, em seguida, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Em instantes, mais informações. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?