12
julho

Plantão


 Divulgada foto dos presos do caso “Flánio”

 

Foto: Blog Rui Medeiros

 

 

 

Foi divulgada na manhã de hoje (12), as fotos de Genival Rafael da Costa, 63 anos e sua esposa Maria Edileusa Silva, 51 anos. Ednaldo Justo dos Santos, 33 anos e conhecido como “Pai Nal” e Edilson da Costa Silva, 31 anos, acusados de matar o garoto Flánio, vítima de ritual macabro.

 

Em instantes mais informações.

2 Comentários

  1. Eleitor Consciente disse:

    É impressão minha ou esta senhora é aquela mesma que vivia pelas lanchonetes da 29 de Dezembro e alguns bares pedindo esmolas?? Tenho quase certeza que ela! Minha dúvida é porque nesta foto ela está sem o lenço que sempre costumava usar. Mas creio que seja a mesma. Por diversas vezes meus amigos e eu fomos abordados por ela nos pedindo esmola. Ainda bem que nunca dei uma moeda se quer.

  2. Rhayane Lago disse:

    Este povo Era Pra Passa O Resto Da Vida Deles Sofrendo , Por que Oque Fizerão Nao Se Faz Nao Ele São Uns Mostros, era apenas um criança tentando ser feliz em um mundo onde há pessoas que naõ tem coraçao, e nem sentimentos , só a mae e o pai sabe a dor que esta sentindo agora . mais Deus Sabe Oque Fazer Com Pessoas Assim , Eles Vão Ter Oq Mereçe .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores