18
novembro

PE-160: Tapa-buracos é iniciado no trecho entre Santa Cruz e Jataúba e ação é alvo de críticas na Câmara


O Governo de Pernambuco deu inicio nesta quarta-feira (17) ao tapa-buracos na PE-160, no trecho que liga o distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz, passando por Jataúba e chegando até à divisa com o estado da Paraíba. A ação foi alvo de críticas por parte de alguns vereadores e defendida por Carlinhos da Cohab (PP) durante a Reunião Ordinária da Câmara nesta quinta-feira (18)

O vereador Caetano Motos (PSDB) criticou dizendo que o material que está sendo colocado nos buracos é fraco. “A gente torce para que dê certo (…), mas no próximo ano é ano de eleição e tomara que não seja uma maquiagem e só apareça depois em quatro e quatro anos”.

Em resposta, Carlinhos afirmou que o material usado nesse tapa-buracos é diferente dos já aplicados. “Antes chegavam, jogavam o material e iam embora, nesse foi diferente, foi quebrado ao redor e colocado uma cola especial, para depois colocar o material, não vamos fazer pré-julgamento, vamos aguardar”.

O parlamentar Nailson Ramos (MDB) também teceu críticas ao trabalho que está sendo realizado pelo governo nesse trecho da rodovia. “É louvável, sim (…), mas talvez seja verdade que o governador esteja aqui em Santa Cruz no próximo mês, por isso começaram os tapa-buracos. Veja como o negócio é, começaram o tapa-buracos porque correu uma notícia que provavelmente o governador vai vir à Santa Cruz, veja que falta de compromisso dele com Santa Cruz do Capibaribe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores