15
maio

Parte de gesso de sala de aula desaba em creche municipal de Santa Cruz do Capibaribe



Neste final de semana, parte de um gesso desabou em uma sala de aula numa creche municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Os estragos foram percebidos pela direção da instituição de ensino na manhã desta segunda-feira (15).



A referida instituição trata-se da Creche Júlia Oliveira da Silva, localizada na Rua Serafim Gonçalves, no Bairro Santo Agostinho. Vale destacar que no momento não estava havendo aula. Felizmente, ninguém ficou ferido. Recentemente a creche passou por uma reforma.

Através de nota, a Prefeitura Municipal se pronunciou sobre o fato.

Nota da Prefeitura na íntegra:

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe esclarece que o fato ocorrido na Creche Júlia Oliveira, bairro Santo Agostinho, na manhã desta segunda-feira (15), se deu a devido a um desgaste em um arame que segurava parte do gesso da sala de aula. O fato ocorreu em uma sala que não havia sido reformada pela atual gestão. A pasta também informa que ninguém foi ferido com ocorrido. Uma equipe de engenharia foi encaminhada imediatamente ao local para analisar a situação e iniciar os reparos necessários.

Desde o início da gestão, a Administração vem trabalhando com grande foco na educação do município. Em dois anos de governo, foi investido na construção e reformas de escolas e creches para melhorar a estrutura das unidades de ensino, que durante muitos anos não tiveram a atenção necessária. A educação sempre será uma prioridade da gestão que entregou kits-escolares, fardamento no início do ano letivo, está climatizando todas as unidades de ensino e fornece merenda escolar de qualidade.

Na oportunidade, a Secretaria de Educação lamenta o ocorrido e destaca que todo esforço está sendo empregado para que situações semelhantes não se repitam.

Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores